segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Inscrições de concurso para professores são prorrogadas até o dia 14


Faça aqui a sua inscrição

As inscrições do concurso público para professor da rede estadual da Bahia foram prorrogadas até o dia 14 de novembro, devido aos feriados do Servidor Público (29 de outubro) e dos Finados (2). As vagas são para 20 horas semanais e a remuneração inicial é de R$ 858,32, com perspectivas de progressão ao longo da carreira.
O concurso oferece 3.200 vagas, na capital e em todos os municípios baianos, para todas as disciplinas (Educação Física, Artes, Língua Portuguesa, Inglês, Espanhol, Matemática, Geografia, História, Filosofia, Sociologia, Biologia, Química e Física).
As inscrições devem ser feitas no site do Cespe/Universidade de Brasília, até as 23h59 do dia 14 (observado o horário oficial de Brasília/DF). Para participar é necessário ter diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior de licenciatura plena específica para a disciplina à qual está concorrendo.
“Para se inscrever o candidato precisa ter o curso de licenciatura na disciplina e seu curso deve ter o certificado de instituições credenciadas pelo MEC. Devido às solicitações no site da Ouvidoria do Estado, na coordenação de concurso, além do feriado prolongado, as Secretarias de Educação (SEC) e de Administração (Saeb) resolveram prorrogar a data do concurso”, explicou o diretor administrativo de Recursos Humanos da Saeb, Robson Carvalho.

Fonte: SEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário